domingo, 10 de janeiro de 2010

Bolo de Laranja e Côco




BOLO DE LARANJA E CÔCO...

5 ovos
2 copos de açúcar
2 copos de farinha
1 laranja inteira triturada com a varinha mágica e um pouquinho de leite
1 copo de óleo
150 gr de côco ralado

E é só bater os ovos com o açúcar...juntar todos os outros ingredientes e envolver tudo muito bem...Untar uma forma com margarina, e deitar esta mistura na dita forma...levar ao forno por cerca de 45 minutos e findo o tempo verificar se está cozido...
Desenformar e deixar arrefecer...
Sirva com uma bela laranjada, chá, café, leitinho, ou simplesmente num pratinho...

4 comentários:

  1. Olá, bem vinda ao blog. A mala é de 2008, comprei-a porque a adorei, mas depois quando a fui para utilizar achei que era grande demais para mim, pois sou de estatura baixa. Entretanto guaradei-a na esperança de gostar de ver com saltos altos e afins, mas mesmo assim achei muito grande, por isso resolvi vende-la. O aspecto "amachucado" que frisou, é de estar guardada sem jornais lá dentro, e é mesmo nova pois nunca saíu à rua. Não posso baixar mais o preço é mesmo o limite, ela é nova mesmo, e custou-me muito cara. No entanto ela já está reservada. Se estiver interessada posso colocá-la em lista de espera para o caso da outra cliente desistir. Bjs e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, não tem de agradecer, tive todo o gosto em esclarece-la. Vou então colocá-la em lista de espera, para o caso da cliente desistir. Bjs e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá, a mala CAVALINHO que estava interessada vai ficar disponível, a cliente desistiu, está interessada em comprar? Aguardo resposta. Bjs e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. "o que você gostaria de aprender a cozinhar??" responda e concorra a apostilas de gastronomia e a um kit super relaxante! http://chefdeboracordeiro.blogspot.com/2010/02/eba-uma-promocao.html

    ResponderExcluir