segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mousse de fruta

Original aqui

1 saquinho de polpa de maracujá
2 pacotes de natas,
1 lata de leite condensado
1 saqueta de gelatina em pó
1 lata de pêssego (das pequenas), eu utilizei polpa que tinha congelado na época dos pessegos


Bate-se as natas em castelo, e reserva-se, tritura-se o pêssego, ficando tipo polpa e mistura-se o leite condensado, entretanto, junta-se a polpa de maracujá e a saqueta de gelatina em pó (após se ter preparado como indica no pacote). Por fim junta-se as natas com uma colher de pau e vai ao frigorifico de um dia para o outro.

Um comentário:

  1. Se eu comesse tuas doçarias que parecem ser todas uma delícia, com certeza que minha dietista ia perguntar como fiquei gordo.
    Vou aconselhar este blog a minha Maria. Ela adora seguir receitas.
    Eu vou mais pelo feeling. Um pouco disto, um pouco daquilo, será que isto ficará bem aqui? É assim minha comida e meus bolos.
    Mas pode ser que um dia possa comer de tuas delícias.
    Parabéns pela paciência em mostrares muitas coisas sem pedir nada em troca.
    Perumenor.

    ResponderExcluir